Wednesday 16 August 2017

Taft Hartley Plan Investtopedia Forex


Tailgating DEFINIÇÃO de Tailgating Tailgating é quando um corretor, um consultor financeiro ou outro tipo de agente de investimento compra ou vende uma garantia para um cliente e, em seguida, procede para fazer a mesma transação para si mesmo. Enquanto o engenho não é uma prática ilegal, é mal visto e considerado antiético pelos profissionais do campo. BREAKING DOWN Tailgating Tailgating é legal no entanto, também é um ato altamente antiético. É facilmente confundido com outras duas ações relacionadas ao investimento, ambas ilegais. Os investidores e os profissionais devem estar cientes de que, embora pareça semelhante, o treinamento técnico não é o mesmo que a prática do abuso de informação privilegiada. Enquanto o abuso de informação ocorre quando a compra ou venda de um seguro decorre de informações confidenciais ou proprietárias, a aderência ocorre quando o corretor recebe uma sugestão ou pedido comercial do cliente com a própria informação dos clientes e, em seguida, coloca o mesmo comércio para o seu Conta própria com base nas informações fornecidas pelo cliente. Tailgating também não deve ser confundido com a prática de front running. Embora a aderência seja aparentemente mais parecida com o desempenho da frente do que para o abuso de informação privilegiada, a frente é uma ação ilegal que ocorre quando o praticante usa as informações de investimento que o cliente forneceu e executa o comércio para si antes de fazê-lo para o cliente. Exemplo de Tailgating Tom é um consultor de investimentos para o cliente, Bill. Bill contata Tom e fornece-lhe informações que a Empresa A planeja anunciar uma reorganização de sua estrutura de gerenciamento. Que inclui a incorporação de novos gerentes para melhorar o desempenho geral. Com esta informação fornecida da Bill, Tom concorda com Bill, a nova administração provavelmente terá sucesso em melhorar o desempenho da Companhia e, portanto, aumentar os investimentos rentáveis. Depois de comprar as 1.000 ações da Bill, como ele pediu, a Tom passa a comprar mais 1.000 ações para si. Como é recolhido no exemplo acima, o engenho é mal visto, especialmente por profissionais do setor de investimentos, porque o consultor de investimentos, que é o fornecedor, é essencialmente tentar bancar em qualquer informação que o cliente esteja pessoalmente em sua solicitação comercial. Além da questão ética, o engenho pode muitas vezes ser uma prática perigosa financeiramente, dependendo da informação em que se baseie. Se a informação fornecida pelo cliente for falsa ou defeituosa, o consultor de investimentos não arrisca apenas sua reputação, mas também sua conta bancária. EU DEVOU ADICIONAR ESTA SENTENADE, PORQUE EDITAS CAUSARAM-NO PARA A SUA CONGAÇÃO DA PALAVRA. Taft-Hartley Act DEFINIÇÃO da Lei Taft-Hartley A Lei Taft-Hartley é uma lei federal que foi decretada em 1947 que proibia certas práticas sindicais e exigia melhora na união Divulgação de relações financeiras e políticas. É um esboço dos requisitos dos governos federais para os sindicatos. Ele protege os membros do sindicato contra possíveis negociações desfavoráveis ​​promulgadas pelos membros controladores. LEI Taft-Hartley A Lei Taft-Hartley revisou as disposições da Lei Wagner, que foi uma lei aprovada pelo Congresso e assinada pelo presidente Franklin D. Roosevelt em 5 de julho de 1935. A Lei Taft-Hartley deu aos funcionários o direito de evitar Participando de atividades sindicais, mas também estipulava que um empregador pode exigir que um empregado se junte a um sindicato. Seis alterações principais Taft-Hartley delineou seis práticas desleais por parte dos sindicatos e forneceu remédios, sob a forma de alterações, para proteger os funcionários dos danos resultantes dessas práticas: uma alteração protegeu os direitos dos empregados nos termos da Seção 7 da Lei Wagner, que deu aos funcionários a Direito de formar sindicatos e negociar coletivamente com os empregadores. Esta alteração protegeu os funcionários da coação injusta por sindicatos que poderiam resultar em discriminação contra funcionários. Uma segunda alteração dizia que um empregador não pode se recusar a contratar futuros empregados porque não se juntarão a uma união. No entanto, um empregador tem o direito de assinar um acordo com um sindicato que exige que um funcionário se inscreva no sindicato no ou antes do 30º dia de trabalho do trabalhador. Uma terceira alteração estipulava que os sindicatos têm a obrigação de negociar de boa fé com os empregadores. Esta alteração equilibrou as disposições da Lei Wagner, que exigiam a negociação de boa-fé pelos empregadores. Uma quarta alteração proibiu os boicotes secundários por sindicatos. Por exemplo, se um sindicato tiver uma disputa com um empregador, o sindicato não pode, de acordo com a lei, forçar ou exortar outra entidade a fazer negócios com esse empregador. Uma quinta emenda proibiu os sindicatos de aproveitar seus membros ou empregadores. Os sindicatos foram proibidos de cobrar aos seus membros taxas ou taxas excessivas de adesão como condição para se juntar. Além disso, os sindicatos foram proibidos de fazer com que os empregadores pagassem pelo trabalho que seus membros não realizavam. Uma sexta alteração prevê uma cláusula de liberdade de expressão para os empregadores. Os empregadores têm o direito de expressar suas opiniões e opiniões sobre questões trabalhistas, e esses pontos de vista não constituem práticas de trabalho injustas, desde que o empregador não esteja ameaçando reter benefícios ou se comprometer com outros retribuições contra funcionários. Mudanças nas eleições O Ato Taft-Hartley modificou as regras de eleição sindical. Essas mudanças excluíram os supervisores dos grupos de barganha e deram tratamento especial a certos funcionários profissionais. O Taft-Hartley Act também criou quatro novos tipos de eleições. Um deu aos empregadores o direito de votar nas demandas sindicais. Os outros três deram aos funcionários o direito de realizar eleições sobre o status dos sindicatos em exercício, para determinar se um sindicato tem o poder de celebrar acordos para empregados e retirar a representação sindical após a sua concessão. Em 1951, o Congresso revogou as disposições que regem as eleições para sindicatos.

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